Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fraan,15 anos , virginiana, corintiana e ana a 1 ano.
15 anos
1,63 cm

metas :

49kg(♥ )inicio do blog
48kg(♥ )
47kg( ♥)
46kg(♥ )
45kg(♥ )
44kg( )
43kg( )1ª meta
42kg( )
41kg( )
40kg( )perfeição *-*

♥ = Consegui
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc fem
Altura: m cm

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

01 fevereiro, 2013
olá lindas :D

Hoje acordei cedinho pra ir pra escola :x 5:00 em ponto, fiz meu chá matte pra dar uma esquentada no corpo , vou e volto da escola apé  e isso dá uns 15 minutos na ida e 30 na volta por que tem um morro #ENORME pra subir, ótimo pra ajudar a perder uns kg né ?
Na escola é bem tranquilo por um lado, por que ninguém vai te obrigar a comer , mas na hora do intervalo hoje , sai e senti aquele cheiro tão gostoso de comida, era carne de panela com batatas, arroz e feijão .
Ainda bem que o intervalo é só 20 minutos então é só ficar pensando que se você comer , todos o seu esforço vai por aguá a baixo , só que ficar vendo as pessoas comendo não é fácil :S
Quando sai da escola, fui na farmácia me pesar , lembrando que eu estava mais ou menos com 49 kg , quando subo na balança quase não acreditei, sabem quanto ela marcou
                                   TCHARAM TCHARAM ! 45 KG *----------------------*
Foram 4 kg embora haha , agora só faltam 2 kg pra atingir a primeira meta , espero que consiga até sexta dessa nova semana, que sera o dia que me pesarei novamente .
Só que eu tenho , digamos , um " probleminha " amanhã :x faço curso aos sábados das 15:30 as 17:30 e depois disso vou pra casa do meu namorado matar a saudade, só que na maioria das vezes minha sogra ( um amor de pessoa, adoro >< ) me oferece comida, ou melhor faz um prato pra mim , e ai não tem como dizer não --'
Mas já pensei em algumas formas de evitar isso, vou tentar ir lá um pouco mais tarde pra ver se consigo fugir da janta, e falar que me atrasei por que estava no centro comendo um lanche ( que não é verdade)com a minha tia que estava por lá e que por isso não irei jantar  , torçam por mim meninas yn'
Enfim , depois que cheguei em casa arrumei o quarto, fiz as lições, entrei aqui e dormi por que já não estava parando em pé de sono .
Quando acordei tomei limonada com adoçante, e fui pro banho e novamente quando sai do banho vi aquela polenta com molho de carne moída , que vontade viu :S e agora a noite fizeram bolinho de chuva, mas não comi nenhum dos dois rummm  .
e aqui estou , feliz pelos meus 45 kg haha  e meu dia de nf completo ' mas não satisfeita ainda, preciso eliminar mais 5kg u.u ai sim ;
                 Obrigado meninas, pela força que estão me dando , me simpatizei muito com vocês , e visito sempre seus bloggs  s2 

õooi amores, como vão ?

 Estava tão ansiosa pelo primeiro dia de aula depois das ferias que nem dormi KKK, não via a hr que chegasse 5:00 ,  e quando chegou me levantei s fui tomar banho e tals, sai de casa ainda estava escurinho, e depois de tanto tempo sem ver , eu vi o nascer do sol *--* muito bom caminhar com uma vista dessa , sentindo aquele friozinho gostoso e colocando os pensamentos no lugar .
Chegando na escola, logo encontrei minha amiga que vou chamar de "E" , conheço ela dês de criança, mas depois da 2 serie estudamos em escolas diferentes, e agora nos reencontramos e estamos na mesma sala ainda >< ela tem uma irmã gêmea .
Como toda sala, a minha tem o grupinho dos meninos que querem chamar a atenção sendo idiotas , as meninas " não me toque " , os " nerds" , " tímidos " , entre outros ..
Sentei na primeira fileira , na ultima carteira  como no ano passado, é bom por que da pra encostar na parede KKK  e na minha frente a " E " , batemos altos papos .
A primeira aula foi de Biologia e a prof parece bem exigente , a segunda de Sociologia e a prof muito engraçada KKK me parece que as aulas dela serão muito boas , e a terceira de novo Biologia .
Depois intervalo, e fomos liberados por que o primeiro dia foi só pra conhecer a escola, os alunos e tals  , quando eu sai para o intervalo #PQP quanta gente :0 são 7 ou 8 1º, e essa mesma quantidade nos 2 º e 3º , e pra ir embora então , parecia que tinha aberto a porta de um presidio .
Quando cheguei em casa passei a limpo umas coisas que as profs aviam passado para nos (:
Bem resumidamente foi assim a minha volta as aulas, espero que a cada dia seja melhor yn'
                                                      Obrigada a cada uma que desejou que meu dia fosse bom *-*