Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fraan,15 anos , virginiana, corintiana e ana a 1 ano.
15 anos
1,63 cm

metas :

49kg(♥ )inicio do blog
48kg(♥ )
47kg( ♥)
46kg(♥ )
45kg(♥ )
44kg( )
43kg( )1ª meta
42kg( )
41kg( )
40kg( )perfeição *-*

♥ = Consegui
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc fem
Altura: m cm

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

30 janeiro, 2013
Boa noite flores, como estão ?

                          Vim aqui contar a vocês como foi o dia de hoje estando de nf  (:
Como havia dormido muito tarde ( 4:40 da manhã ) coloquei o celular para despertar as 9:30 , levantei tomei o meu copo de aguá e voltei a dormir .
Acordei novamente 12:00 #quevergonha KKK esse é o lado bom de estar de ferias né ? tem que aproveitar   ! falando nisso, quem ai ainda estuda ou faz faculdade ? mas então, levantei e tomei um copo de limonada e liguei o not para visitar os bloggs de vocês meninas, e quando eu abro a pagina do meu  #QUASECAIPRATRAZ !
Um monte de comentários carinhosos e de apoio , sendo que comecei o blog faz 1 dia :O obrigada de coração cada  uma que passou por aqui, comentou, seguiu  ><
E passei meu dia visitando os bloggs e comentando , quando deu 15:00 hrs eu tomei meu copo de aguá  e voltei para o not .
Até ai tudo bem , mas quando foi 17:00 hrs eu passei pela cozinha e vi aquela panela de sopa de macarrão tipo espaguete, com batata, carne #JESUS  que minha irmã estava fazendo para janta, eu gosto muito de doces, mas são os salgados o meu ponto fraco, principalmente as massas, macarrão , pão , pastel ,  o bom e velho arroz e feijão com carne, salgados , tudo que engorda :x
Mas resisti firme , fui tomar banho em vez de ficar inventando desculpas para comer , quando sai do banho minha mãe já havia chegado em casa, e estava sentada a mesa comendo aquele prato de sopa, me deu aguá na boca , mas meus sonhos valem muito mais que um prato de sopa u.u 
Aproveitando o tempinho livre fiz uma hidratação no cabelo , e logo deu 18:00 hrs , tomei um copo de limonada e dormi até as 21:00 , quando acordei para fazer um copo de chá mate ( vou fazer um post falando só desse chá, é de ficar pasma ).
Lá vou eu fazer o chá, e vejo meu pai e minha irmã devorando um bolo que havia acabado de sair do forno , e tava exalando aquele cheiro pela cozinha toda , ¬¬' ( minha irmã é magrerrima , tem a minha altura e pesa 38, 39 kg thinspo demais e tudo pela genética porque ela come MUITO ) como eu não nasci com essa sorte toda fui pro quarto e tomei meu chá u.u agora é só tomar o copo de aguá da 00:00 (:
Não sei vocês , mas para mim o dia mais difícil de nf é o primeiro, por que a partir do segundo quando me da vontade de estragar tudo, eu penso que já se passou um dia  e que eu não posso colocar esse dia a perder e assim vai .


                             Primeiro dia de nf vencido sem compulsões meninas õ/  agora é torcer para amanhã continuar assim yn' 
e ai , como foi o dia de vocês ? como anda a dieta ou nf ?
                                                                                                                  beijos ;*

6 comentários:

Any portila disse...

Meu dia foi um caos, ai flor to tão mal
Tentei postar ontem mas meu pc tava de mal comigo.
Que orgulho de vc, torcendo para q de tudo certo no seu nf
Queria tanto ter a sua força,
No meu próximo post explico pq to tão arrasada
Beijos

Dreams of a girls disse...

@Any portila ai amg, não fica assim não .. o dia de hoje pode ter sido ruim, mas tem o de amanhã (:
obrigada flor, preciso de muita força viu , por que não é facil ;
conta tudinho no post amg, que com ctz eu vou ler ;
[/játeadorogata *--*
beijos

Any portila disse...

Tbm te adoro

Dreams of a girls disse...

@Any portila awn *--*

Michelle f disse...

e ai flor, eu volto pra facul na segunda =)mais vou falar a verdade, estou triste pq ñ consegui, eu estou retornando agora depois d 5 anos sem a na e ta sendo muito dificil! principalmente pq meu blog é novo e eu so tenho vc pra mi dar força! mais to feliz pro vc n se esquecer d mim e de passado no meu blog! =c obg d coraçao!

Dreams of a girls disse...

@Michelle f acho que tendo alguma coisa pra se ocupar, tipo escola, facul ajuda a gente a não pensar em comida né, então muita força pra você ><
o meu também é novo amg, novinho .
só retribuo a força que vc me da flor *-*
beijos