Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fraan,15 anos , virginiana, corintiana e ana a 1 ano.
15 anos
1,63 cm

metas :

49kg(♥ )inicio do blog
48kg(♥ )
47kg( ♥)
46kg(♥ )
45kg(♥ )
44kg( )
43kg( )1ª meta
42kg( )
41kg( )
40kg( )perfeição *-*

♥ = Consegui
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc fem
Altura: m cm

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

30 janeiro, 2013
Olá meninas, tudo bem ?

Então, ontem  eu havia começado um " nf " , para quem não sabe " nf " é a ausência de alimento , ficar sem comer nada , estava indo tudo bem ,  e como ainda estou de ferias  minhas aulas começam nessa sexta ( 01/02/13 )  acordei 12:00 e fui mexer na internet .
Como meus pais trabalham até as 5:30 só fica eu e minha única irmã de 14 anos em casa , não fazemos almoço, pois como é só nos duas mesmo.
Assim até a 6:00 consigo manter o "nf" fácil , mas quando chega a janta as coisas começam a ficar difícil, ainda bem que é a minha irmã que sempre faz a janta , mas sabe aquele cheirinho ? hnnnn .. ele sempre acaba me fazendo pensar em sabotar o nf  assim " só hoje  amanhã você começa dnovo " " só um pouquinho não vai fazer mal " e ai já viu né .
Mas ontem não foi a janta que estragou tudo , pois quando esses pensamentos começaram a vir eu fui dormir, o que realmente estragou foi quando eu acordei e vi meu pai comendo pão francês com carne moída  maionese e ketchup , não resisti e comi uns 3 pães e mais 1 e meio com doce de goiaba .
E agora bateu aquele arrependimento que só quem já sentiu sabe, sensação de fracasso,  de que você podia passar sem aquela, que assim você nunca vai alcançar suas metas, seus sonhos , alguém ai já sentiu isso ?
Mas agora que eu comecei o blogg , as coisas irão mudar , vou ter um insensivo a mais alem dos meus sonhos para chegar até o fim .

2 comentários:

Any portila disse...

Ta fAlando com a rainha da compulsao , eu sei mt bem o q e isso flor, se arrempendimento matasse, nos ja teriamos passado dessa pra melhor rsrsrsrs( brincadeira ta) mas bem vc pode contar comigo sempre, pois estou aqui todo dia mesmo q eu nao post sempre venho ver as minhas borboletimhas, inclujndo vc.

Dreams of a girls disse...

@Any portila KKKKKK, na hora que você esta devorando tudo vem uma sensação de alivio, felicidade .. mas depois que você come da uma tristeza, por não ter sido forte :x também sempre estou aqui , então qualquer coisa é só comentar.
beijos linda