Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fraan,15 anos , virginiana, corintiana e ana a 1 ano.
15 anos
1,63 cm

metas :

49kg(♥ )inicio do blog
48kg(♥ )
47kg( ♥)
46kg(♥ )
45kg(♥ )
44kg( )
43kg( )1ª meta
42kg( )
41kg( )
40kg( )perfeição *-*

♥ = Consegui
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc fem
Altura: m cm

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

29 janeiro, 2013
Olá meninas , tudo bem ? 

Bom, meu nome é Fraan e tenho 15 anos e esse ano começo o 1º ano do ensino médio, namoro a 8 meses com um menino por qual sou apaixonada e mais para frente com as minhas postagens vocês " conheceram" ele .
Dês do ano passado , mais especificamente outubro de 2012, comecei uma certa luta com a balança .
Sempre quando estou me alimentando " normalmente "  meu peso é 48 , 49 kg  e como tenho 1,63 mais ou menos e pelos cálculos do IMC já estou abaixo do peso, mas eu sou tipo aquela " magra falsa " , e a partir de um momento isso começou a me incomodar.
Então comecei a dieta das proteínas, e em menos de 2 semanas estava pesando 46.6 kg, mas como sempre logo eu sabotei a dieta e pronto, lá estava eu com os quilos perdidos de novo , e foi assim até agr, faço uma dieta , emagreço horrores, e depois caiu em tentação e saboto ela comendo de tudo , em uma vergonhosa compulsão .
Já fiz dieta de tudo o que vocês possam imaginar, mas como acontece com todo mundo que começa a ficar obcecado por emagrecer e dietas , uma hora a " ana " bate na porta , e ela não pedi pra entrar não .
E foi assim que aconteceu comigo, como estava afim de perto peso rápido vi que se eu ficasse de " nf " eu atingia isso mair rápido, e a 3 semanas atras fiz isso por uma semana e meia, e de 48,5 kg fui para 45,0 kg sem exercícios físicos que até agr foi o meu menor peso, mas em um almoço de domingo na casa da minha vó , coloquei tudo a perder .
Mas eu vou recomeçar e dessa vez , nada vai me impedir de alcançar minha meda , a primeira de 43 kg , e a segunda de 40 kg , e não  vai ser um almoço de domingo, uma panela de brigadeiro, um lanche que vai me afastar de minhas metas .
E para dar força a mim , e compartilhar as minhas experiencias nesse " mundo " criei esse blog, que dia a dia vou contando como esta indo esse meu processo de emagrecimento , muitos podem pensar " a você  esta magra , e suas metas são facies de alcançar " mas quem sabe mesmo como é essa luta de emagrecer sabe, que 1 kg ou 100 são sofridos da mesma forma, e que não alcançamos de um dia para o outro.
Então espero contar com o apoio e a participação de vocês ; 
                                                                                                                            Beijos ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

Incomodo? Eu adoooru fazer novas amizades, ai vc e um anjo q caiu do ceu, estou numa semana dificil, cheias de compulssoes, vc mi inspirou mt
Vou comentar seus outros posts hehe

Dreams of a girls disse...

@Any portila fico feliz em saber disso *---* novas amizades ? EU ADORO KKK estava passando por uma semana difícil também, um dia de nf e anoite pura compulsão :x mas agora Foco, Força e zero calorias KKK vou dar mais passadinhas no seu flor (:

Anônimo disse...

aquela dieta da barbie é boa sim, mais eu quero fazer o nf, sou muito neoroticaaa kkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Me add no msn: julie_t.a@hotmail.com , vou entrar nessa do nf com vc :)

Dreams of a girls disse...

@Julie Junqueira KKKKKKK, a dieta pode ser a mais restritiva possível , que eu fico neurótica . NF pra mim sempre achei a melhor solução, ainda mais quando você esta abaixo do peso já .